BBB 24: paraense “acorda” e vota em seu abusador para o paredão; “heterotop” se faz de vítima

Visivelmente nervosa, Alane decide votar em Nizam no último momento (reprodução)

Após relacionamento com traços de abuso psicológico com o “heterotop” do Big Brother Brasil 24 Nizan, a paraense Alane Dias “acordou” para realidade e decidiu selar a sua mudança com um voto em seu abusador, durante votação ao paredão que ocorreu nesta sexta-feira (19), a qual acabou colocando Nizan, Raquele e Giovanna Pitel na berlinda.

Indignado com o ocorrido, o executivo de contas tentou se colocar em situação de vítima para outros participantes da casa e para a própria Alane.

Enquanto o paulista (que já defendeu o o porte de armas e atacou Lula dentro da casa), se faz de vítima aos participantes, o líder Matheus, Alane e Deiniziane o escutam, através da ferramenta de “espiadinha”, no quarto do líder. Os três chegam à conclusão de que o brother é manipulador e alertam a paraense para que ela não se deixe influenciar por ele.

Paraense foi manipulada duas vezes

Alane protagonizou outro caso de manipulação dentro da casa.
Ela quase se deixou levar numa teoria conspiratória criada pela influenciadora Vanessa Lopes, que desistiu da competição na tarde desta sexta-feira (19), após momentos intensos de perturbação e desequilíbrios emocionais.

A desistente chegou a afirmar para a Rainha das Rainhas 2018 que a manauara Isabelle estava “pulando de grupo em grupo”, com o que Alane concordou. Mais tarde, Alane foi pedir desculpas para Isabelle, admitindo que gatilhos sobre a suposta rivalidade entre Manaus e Belém fizeram-na suspeitar da amazonense.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading