Cosanpa informa falta de água ou redução em dez bairros de Belém, neste sábado (27)

Os moradores dos bairros do Barreiro, Promorar, CDP, Maracangalha e Miramar estão mais um dia sem água, neste sábado, 27 de abril. A falta de água começou ontem, 26 de abril, segundo a Cosanpa para manutenção emergencial do sistema. Hoje o problema foi outro, segundo a Companhia: problemas elétricos, sob responsabilidade da Equatorial. Além disso, os bairros de São Brás, Fátima, Canudos, Pedreira e Marco estão com redução no abastecimento. Esses foram os informes publicados até às 11h da manhã.

O problema da falta de água é frequente, não só em Belém, como em todo o Pará. Só nesta semana, moradores de pelo menos 35 bairros  e 9 municípios ficaram com as torneiras vazias ou com baixa pressão:  o município de Marabá; em Belém, os bairros da Pedreira, Sacramenta, Telégrafo, Barreiro, Marco, São João de Outeiro, Maracacuera e o residencial Quinta dos Paricás, Águas Negras, comunidade recanto Verde, Riso, Vila dos Inocentes e residencial Viver Maracá, Mnagueirão, Cabanagem, conjuntos Panorama XXI, Parque Verde, Paulo Fontelles, e comunidades Carmelândia e Bom Futuro 1 e 2; em Ananindeua, a Cidade Nova 1, 2, 3, 8 e 9; Oriximiná, Igarapé-Miri, Limoeiro do Ajuru; em Castanhal, os bairros da Saudade 1 e 2, Milagre, Cariri e Pirapora; em Santarém, Prainha, Santa Clara, Aparecida, Caranazal, Aeroporto Velho, Jardim Santarém, Diamantino, Cohab, Inventoria, Esperança, Santíssimo, Livramento, Uruará e Santana, e o município de Bragança.

As reclamações são constantes. “Resolvam o problema de uma vez e regularizem nosso abastecimento!!!! TODOS OS DIAS FICAMOS SEM ÁGUA A MUITOS ANOS, é um absurdo isso, nós pagamos e não é barato por esse serviço, pra todos os dias passar a tarde toda sem água, é ridículo só ter água em determinados horários nas torneiras e com uma péssima qualidade. 🤬🤬🤬 Queremos água 24h em nossas casas, vcs não deixam de mandar a conta, mas nos deixam sem água TODOS OS DIAS!!!”, comentou uma moradora, nas redes sociais da Companhia.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading