FAKE NEWS: Prefeito Edmilson Rodrigues é vítima de mentiras em evento alusivo ao meio ambiente

Neste domingo (07), o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (Psol) sofreu uma série de ataques mentirosos em vídeo registrado na Praça da República em Belém e disseminado nas redes sociais. Na gravação, um homem não identificado profere palavras de intolerância religiosa, assim como estimula o ódio entre evangélicos para com a pessoa do prefeito, entrando em total contradição com o vídeo mostrado.

A REALIDADE DOS FATOS

O evento evidenciado no vídeo faz parte da semana do Meio Ambiente onde a Prefeitura de Belém realizou extensiva comemoração para estimular boas práticas à preservação ambiental, além do planejamento do plantio de 480 mil árvores no período de quatro anos.

Na Praça da República, o prefeito Edmilson Rodrigues realizou a plantação simbólica da primeira muda de árvore e contou com a participação da população, além de segmentos indígenas e religiosos. Momento esse gravado e publicado em redes sociais com o intuito de trocar a realidade pela mentira e intolerância religiosa.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Belém se mantém aberta ao diálogo, respeito e democracia. Neste sentido, será assinado pelo prefeito o decreto de imunidade tributária para instituições religiosas, assim, dispensando o pagamento da Taxa de Licença para Localização e Funcionamento desses espaços.

Deixe uma resposta