Em Outeiro, Samu 192 passa a funcionar em nova sala na Escola Bosque

Funbosque e Samu definem espaço nas dependências da Escola Bosque para abrigar servidores e ambulância. Foto: Rita Ribeiro

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) já conta com um espaço mais adequado para funcionar no Distrito de Outeiro. Na manhã desta terça-feira, 8, a Prefeitura de Belém, por meio da Fundação Escola Bosque e o Samu, definiram o novo local que vai abrigar os servidores e a ambulância da unidade.

O presidente da Funbosque, Alickson Lopes, e o coordenador do Samu 192, Manuel Paixão, visitaram a sala que fica nas dependências da Funbosque.

“Muito nos honra continuar abrigando o Samu em nossas dependências. A comunidade de Outeiro merece nosso respeito e responsabilidade, passamos esse curto período buscando um espaço que melhor pudesse abrigar os servidores”, declarou Alickson.

Os gestores acertaram que os trâmites de documentação para a cessão do espaço, sob responsabilidade do Samu, serão iniciados ainda nesta terça-feira.

O coordenador do Samu, Manuel Paixão, elogiou o espaço que será cedido pela Funbosque, agradecendo a parceria. “O Samu é de extrema importância para a população do distrito de Outeiro e o serviço segue sendo oferecido com muito dedicação e responsabilidade”, ressaltou.

Por Rita Ribeiro – Agência Belém

Deixe uma resposta