Prefeitura de Belém institui comissões para acompanhar a realização dos concursos da Semad e Semec

A Prefeitura de Belém, através da Secretaria de Administração, publicou no último dia 10 de setembro no Diário Oficial, as portarias que instituem as comissões responsáveis pelos concursos da Secretaria de Administração e da Secretaria de Educação do município, e que cujas datas devem ser anunciadas ainda neste mês.

A Comissão Especial dos Concursos Públicos tem a competência de acompanhar a realização, julgar os casos omissos, contraditórios ou obscuros, e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do Concurso Público. Além disso, é ela que estabelece relação com a empresa realizadora do concurso, neste caso, a AOCP – Assessoria em Organização de Concursos Públicos LTDA.

Os concursos 001/2020 (PMB/SEMAD) e 002/2020 (PMB/SEMEC), voltados para diversas categorias profissionais em níveis fundamental, médio e superior das secretarias, foram adiados pela gestão anterior, no dia 2 de abril do ano passado. A banca organizadora garantiu que tomará os cuidados necessários, para evitar a transmissão da covid-19 entre os candidatos e a equipe de profissionais envolvidas no exame.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading