Após apontar arma para intimidar pessoas, deputado sai escoltado do prédio da Câmara em Conceição do Araguaia, PA

Deputado Delegado Caveira ameaça sacar a arma para os manifestante: cena bizarra registrada em Conceição do Araguaia, PA. Foto: reprodução

Seria cômico se não fosse trágico: de camiseta com o símbolo de um dos anti-herois mais brutais da Editora norte-americana Marvel, de bandeira nacional enrolada ao corpo e pistola na cintura, fazendo gesto de arma com as mãos para manifestantes reunidos na Câmara Municipal de Conceição do Araguaia, o deputado estadual Delegado Caveira (PP), protagonizou uma das cenas mais grotescas da política no Pará, e tudo isso com transmissão ao vivo pelas suas redes sociais.

De acordo com a nota publicada pela coluna RD, do Diário do Pará, “As imagens circulam na internet retratando a cena bizarra registrada anteontem em Conceição do Araguaia. O deputado estadual Delegado Caveira (PP) teve que sair da Câmara Municipal escoltado pela polícia sob uma saraivada de ovos e muita vaia, após apontar arma para intimidar as pessoas. Com atuação muito questionada na região, sem garantir recursos para obras, o bolsonarista Caveira se aborreceu com as críticas expostas em faixas no plenário da Câmara. Transtornado, sacou um revólver da cintura e ficou mirando e apontando para as pessoas, gerando mais revolta ainda”, diz a nota.

Deixe uma resposta