Paysandu: Marcão pede que time fique mais “atento” às jogadas do Caeté

Crédito: John Wesley/Paysandu

De folga na rodada do final de semana, o Paysandu teve quase 10 dias para intensificar os treinamentos visando o duelo desta quarta-feira, 9, contra o Caeté, às 20h, no Estádio Banpará Curuzu. Apesar de não ter atuado na terceira rodada, o Papão manteve a liderança do Grupo A com seis pontos. 

Durante essa segunda-feira, 7, o zagueiro Marcão concedeu entrevista coletiva e disse que a equipe procurou aproveitar “bastante” os dias livres sem jogos. Para ele, o Paysandu não pode mais cometer os erros dos primeiros jogos, até porque a primeira fase do Campeonato Paraense é de tiro curto. 

“A gente aproveitou bastante para trabalhar a parte técnica, tática e física, aprimorar os erros cometidos os primeiros jogos para não repetir nos demais que virão, principalmente porque o campeonato é curto e não podemos perder tempo”, disse. 

Já em relação ao adversário desta quarta-feira, Marcão alerta que o Paysandu vai precisar ter “muito cuidado” com o Caeté, até porque a equipe de Bragança vem de duas vitórias seguidas na competição. E para ajudar na busca de mais três pontos, o zagueiro pede que a torcida bicolor esteja em peso no Estádio Banpará Curuzu.

“O Caeté vem de duas vitórias. A gente precisa ter muito cuidado com eles, mas estamos bem preparados para esse confronto. Além disso, a expectativa é de estádio lotado, todas as vezes que jogarmos na Curuzu. Sabemos da força da nossa torcida que é o nosso 12º jogador”, finalizou.

Por Roma News

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading