Anitta enfrenta Salles no Twitter: “a gente dedica nosso tempo a consertar as b… que vocês fazem”

Cantora prestou apoio à manifestação em defesa do Meio Ambiente mobilizada por Caetano Veloso



A cantora Anitta usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira para apoiar uma manifestação mobilizada por Caetano Veloso que levará artistas para uma reunião com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. O ato culminará em um grande evento com a presença de vários artistas e movimentos sociais.

A artista defendeu o ato em tweet que respondia ao ataque feito pelo ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, direcionado à classe artística: “melhor fariam se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres” e afirmou ainda que ”o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet…”.

A cantora e empresária então rebateu que não é papel da classe artística fazer o trabalho de políticos e que ainda assim se esforçam para consertar erros cometidos por pessoas como o ex-ministro.

Anitta continuou e, em defesa ao ato, divulgou a hastag #Caetanopelaterra, atacando novamente o ex-ministro: “Sabemos que não é a sua” e sugerindo que Salles talvez fosse estar ocupado no dia do ato “se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente pra não ser preso.” Vai Anitta!

Deixe uma resposta