A ilha de Mosqueiro recebeu, nesta terça-feira (19), uma nova ambulância para o atendimento à população, que ficará à disposição no Hospital Geral de Mosqueiro. O veículo  foi anunciado pelo diretor do Hospital, Eduardo Barros.

Segundo o diretor, o novo veículo será usado para “o transporte de pacientes com mais conforto e segurança, em caso de transferência de pacientes politraumatizados e nos casos de necessidade de mais de um profissional.”

Ainda em 2021, cinco unidades de saúde da ilha de Mosqueiro tiveram obras nos telhados e na rede elétrica: as Unidades Básicas do Carananduba, Furo das Marinhas, Maracajá, Hospital Geral do Mosqueiro e Aeroporto. Além disso, a ilha também recebeu uma ambulancha toda reformada.

 

https://www.instagram.com/p/CciQKxIOwGd/

Deixe um comentário