Klara Castanho é vítima de exposição após estupro e revolta toma conta da web

Foto: reprodução instagram Klara Castanho

A atriz Klara Castanho decidiu trazer a público uma situação trágica que viveu em 2022, e que estava sendo mantida sob sigilo até agora. Ela foi estuprada e engravidou. No relato exposto pelas redes sociais, ela conta que, após saber da gestação, optou por manter até o final e fazer os procedimentos legais necessários para que a criança fosse adotada após nascer.

Mas a história veio a público antes que Klara pudesse (ou quisesse) contar, e ela se viu obrigada a abrir detalhes para que a versão correta e sem especulações, aparecesse.

Horas antes, o nome de Klara foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter depois que sua história foi exposta pela apresentadora Antônia Fontenelle e pelo colunista do Metrópoles Leo Dias, mesmo sem a permissão de Klara. A atriz foi acusada de abandono de incapaz, mesmo tendo feito todas as etapas de acordo com a lei para entrar a criança para a adoção.

Leia o relato completo:

Na noite do sábado, 25, milhares de pessoas reagiram ao relato de Klara e novamente o assunto sobre julgamentos aos quais as mulheres que engravidam em estupros estão diariamente expostas, veio à tona. A indignação tomou conta das redes sociais, que manifestaram repúdio à falta de empatia para com a situação de mulheres sendo violadas em seus direitos.

Com informações de Mídia Ninja.

Deixe uma resposta