Sete mil pessoas prestigiam a Fun Fest Outeiro, mesmo debaixo de chuva

Foto: Instagram / Maikken Souza

A Prefeitura de Belém promoveu, por meio da Administração Regional de Outeiro (Arout), a Fun Fest Outeiro. O evento acompanhou a transmissão ao vivo do jogo da seleção brasileira contra Camarões, na Copa do Mundo 2022, no Catar, nesta sexta-feira, 2 de dezembro.

A estrutura de palco e telão de led possibilitou que a população do distrito de Outeiro pudesse assistir, com qualidade e segurança, o jogo do Brasil na Copa.

Fun Fest

Mesmo com a derrota da seleção brasileira para a seleção de Camarões, e muita chuva, o evento recebeu quase 7 mil torcedores e contou com diversas atrações musicais. A festa se estendeu até por volta de 23h30.

 

 

 

 

 

 

 

A Fun Fest tem patrocínio dos Amigos Empresários da Arout. Esta iniciativa fomentou a economia daqueles que trabalharam no espaço do Pistão no bairro da Água Boa.

“Todos, que se esforçaram para que esse evento acontecesse, estão de parabéns. Pois, além de nos proporcionar a transmissão do jogo, ainda podemos ganhar um dinheiro extra. Desejo que todos os ambulantes tenham uma boa venda. E que sejam feitos mais vezes esses eventos, pois a população é carente e precisa de mais programações assim”, diz Antônio Silva, morador há mais de 20 anos na ilha de Caratateua.

Seu Antônio espera que o evento se repita no próximo jogo do Brasil, que acorre nesta segunda-feira, dia 5, contra a Coreia do Sul, pelas oitavas de finais da Copa.

O agente distrital de Outeiro, Maikenn Souza, diz que é importante realizar um evento como esse. “A parceria do poder público e de alguns amigos empresários foi essencial para que o evento acontecesse, pois fomentou a economia do Distrito e trouxe alegria para a população”, falou o administrador.

Segurança

O Fun Fest Outeiro contou com o apoio do 26° Batalhão de Polícia Militar do Pará e da Guarda Municipal de Belém.  Até o término do evento, nenhum incidente foi registrado.

Torcida

Seu Expedito Cavalcante fala em poucas palavras da alegria de poder assistir o jogo ao lado da esposa e amigos.

“Isso não tem preço. Espero que possamos estar aqui no próximo jogo” disse o idoso.

Texto: Grasiela Costa, via Agência Belém

Deixe uma resposta