O influencer Felipe Neto declarou em sua conta no perfil do Twitter estar torcendo pela paraense Paula, biomédica do município de Jacundá, como candidata ao confinamento do reality show Big Brother Brasil 23.
A paraense concorre à uma das duas vagas disputadas por quatro participantes, que no momento encontram-se na “Casa de Vidro”, montada em um shopping do Rio de Janeiro.
Felipe disse estar torcendo por ela após internautas terem averiguado que Paula é contra Bolsonaro, mas alertou que pode mudar de opinião: “tweet com prazo de validade de meia hora”.
Assuntos mais comentados do Twitter
Após o anúncio , o nome de Felipe Neto saltou para os assuntos mais comentados do Twitter, assim como o tópico “racista”, este último referente à outra confinada na Casa de Vidro: a empresária paulista Giovanna Leão, que, segundo os internautas, teria feito posts com declarações racistas na internet. Ao saber da polêmica através do público que permanece ao redor da Casa de Vidro no shopping, Giovanna rebateu, dizendo que estava somente se defendendo.
Estou torcendo pra Paula.
(tweet com prazo de validade de meia hora) pic.twitter.com/2kbM1p0DCW
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) January 10, 2023
ah cara pelo amor de deus eu só fiz 3 tweetzinho idiota de bbb puta q pariu lá vamos nós pic.twitter.com/wcIFQNdJw3
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) January 10, 2023
Giovanna revoltada após descobrir que tweets dela usando um termo racista viralizaram na internet. #BBB23
pic.twitter.com/3Eo3z6RVi9— Central Reality #BBB23 (@centralreality) January 10, 2023
Ju Abe.