Gil do Vigor responde à comentário sobre homossexualidade feito por brother

Mais uma polêmica envolvendo o participante do reality show Big Brother Brasil 23 Fred Nicácio ganhou atenção nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (20). O médico se referiu ao ex-BBB Gil do Vigor, participante da edição número 21 do programa de “bicha caricata”, o que acabou gerando uma resposta pública de Gil, que não ficou nem um pouco feliz com o rótulo.

A situação ocorreu quando Fred conversava com Cézar para especular sobre o jogo. Os dois comentavam sobre o participante Bruno (Gaga), e chegaram à conclusão de que ele tem um perfil popular ao público, comparando-o a Gil, que foi um dos concorrentes mais populares de todos os tempos.

“Ele é uma pessoa que é muito extrovertida, brincalhona e toda hora o Tadeu puxa ele pra falar alguma resenha. A galera de fora gosta disso. Ele é um cara que volta”, comentou o enfermeiro, ao que Nicácio respondeu:

“Gente, pensa que o Gaga é o Gil do Vigor. Ali ele é o perfil do Gil do Vigor. O povo gosta da bicha caricata e a verdade é essa. O povo gosta de ver isso, porque é engraçado, é entretenimento. Infelizmente, é isso”.

Gil não gostou de ser chamado de “bicha caricata”. O ex-BBB foi às redes sociais para publicar um vídeo em resposta. “O público, graças a Deus, fala pra mim que gostou de mim por eu ser sincero, por eu ser honesto, por eu ser da cachorrada, por eu ser um acadêmico, um pesquisador,  por ser um religioso, por eu ter sido um missionário. Eu tenho títulos, eu tenho um monte de coisa na minha bagagem e vim de origem humilde, morei na rua”, disse Gil.

Com informações de coluna Hugo Gloss

Deixe uma resposta