Obras da Prefeitura na Braz de Aguiar e Dr. Moraes entram em fase final

Através do programa Belém Bem Cuidada, uma das principais políticas públicas da Prefeitura de Belém, está prevista para este mês a conclusão das obras de microdrenagem com serviços de drenagem e pavimentação da avenida Braz de Aguiar e da travessa Doutor Moraes, localizadas no bairro de Nazaré.

Por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), a Prefeitura de Belém vem desenvolvendo todos os dias serviços de recuperação, pavimentação asfáltica e drenagem nas vias de Belém, com objetivo de garantir um ambiente seguro e de qualidade para a população.

Com a conclusão das obras, moradores e comerciantes do bairro de Nazaré, mais precisamente dessas vias, que sofriam constantemente com alagamentos, problema que vinha se estendendo ao longo dos anos, já podem se tranquilizar quanto aos dias com chuva intensa na capital.

 

A obra de drenagem é executada mediante processo licitatório e consiste em uma nova rede de microdrenagem e colocação de novas tubulações por onde a água será escoada. Para a execução dos serviços a circulação de veículos nas ruas foi interditada, mas a circulação e o acesso de pedestres aos estabelecimentos comerciais e residenciais na área foram assegurados.

 

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading