Devem fazer o cadastro da prefeitura moradores da avenida Bernardo Sayão, no perímetro entre a travessa Quintino Bocaiúva e rua Fernando Guilhon (Foto: Agência Belém).
A Prefeitura de Belém, por meio do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova (Promaben) dará início nesta terça-feira, 3, à atualização dos cadastros de moradores da avenida Bernardo Sayão, no perímetro entre a travessa Quintino Bocaiúva e rua Fernando Guilhon.
A atualização cadastral será realizada no período de 03 a 11 deste mês, no horário das 8h30 às 11h e está prevista no Plano Específico de Reassentamento (PER), de 2022, que determina que os dados dos cadastros das famílias residentes na área de intervenção do Promaben deverão ser atualizados a cada dois anos.
No dia 29 de setembro, as subcoordenações Social e de Engenharia do Promaben promoveram o treinamento dos profissionais que vão trabalhar na atualização cadastral, incluindo assistentes sociais, engenheiros e técnicos em edificações.
O serviço será realizado pelas equipes de Engenharia e Social do Promaben, por meio do Consórcio TPF/Synergia. Eles visitarão as residências para medir os lotes e atualizar os dados dos cadastros das famílias. Caso os titulares dos imóveis não estejam presentes na hora da visita, devem deixar cópia legível do RG e CPF e orientar outro membro da família, maior de 18 anos, que more no imóvel, para prestar as informações referentes ao nome, idade, estado civil, profissão, escolaridade, renda ou benefício dos donos, inquilinos ou ocupantes dos imóveis residenciais e comerciais.
Mais informações pelos fones (85) 99157-4358 (WhatsApp) e (91) 98407-0930 ou no escritório de Gestão Participativa do Promaben, localizado na avenida Bernardo Sayão, n° 3224, bairro da Condor, no horário das 9h às 12h e de 13h às 15h.
Texto: Raimundo Sena, via Agência Belém