Resposta do Deputado Edmilson sobre a saúde em Belém

Em relação ao release distribuído hoje (sexta-feira, 09), pelo Ministério Público Federal, sobre possíveis “falhas no gerenciamento de repasses federais” da área da saúde, a assessoria de imprensa do deputado estadual Edmilson Rodrigues envia a seguinte nota:

“O ex-prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL) não foi citado e, portanto, não conhece detalhes da denúncia. Edmilson está convencido da lisura, transparência e probidade que marcaram sua gestão à frente do governo municipal em todas as áreas, entre os anos de 1997 a 2004, com destaque para a saúde pública através da implantação de projetos de enorme alcance social como foi o Programa Família Saudável e as Casas de Saúde Bucal, cujo desempenho até hoje merece o reconhecimento da população de Belém. Os advogados adotarão as medidas necessárias para prestar os esclarecimentos devidos à Justiça Federal, com vistas à imediata exclusão do ex-prefeito do processo em questão”

Atenciosamente,

Enize Vidigal e Lucas Campêlo – Assessoria de Imprensa

3 respostas para “Resposta do Deputado Edmilson sobre a saúde em Belém”

  1. A direita corrupta começa a colocar as pernas de fora. Não é a toa que a materia está sendo veiculada no jornal do maior ficha suja do Pará.

  2. É isso que dar deixar o FICHA SUJA do Jáder solto…O Jornal dele deu mais atenção para a venda do terreno da OAB do que para a corrupção na ALEPA, o maior escândalo da história do Pará. Se nossa justiça prestasse prenderia esse bandido nesse exato momento, pois o mesmo está sem mandato. Coragem homens da lei.

  3. O país passa por uma crise moral aguda onde a corrupção atinge o seu ápice e afronta o povo brasileiro. Bandidos aqui na nossa terra disputam espaço privilegiado nas concessões públicas e se dizem donos de canais de televisão, Somos obrigados a assistir ou ler em cada esquina dessa cidade a briga entre os maiores magnatas da corrupção em nosso estado. Um acusa o outro de desvio de verbas, seja na Sudam ou na Alepa onde o partido do cacique Barbalho vulgo Anhnaga aparece com destaque nesse cenário de horrores e pasmem ainda pensa em garantir a vaga no senado. Tudo as custas de tráfico de influências, inclusive no judiciário que tambem aparece com destaque aqui no Pará, depois das denuncias de venda ilegal do terreno em Altamira. E ainda temos de combater a tentativa desse bando de políticos traidores do povo do Pará que agora querem dividi-lo. Tem um certo político de adora surfar nas ondas alheias que discursa contra em Belém e quando vai pra Marabá se diz a favor da divisão. Como diz o diyado de um velho sábio: Ninguem consegue se esconder atrás de mentiras…Pra politico dessa laia o povo vai saber dar o troco em momento adquado. quanto aos corruptos só tem um jeito: CADEIA PARA TOD@S.

Deixe uma resposta