Vereador vira alvo de chacota ao espalhar desinformação sobre vacinas

Conhecido no meio político como um “cão de guarda” do pior prefeito que Belém já teve, o vereador Mauro Freitas (PSDB) não cansa de passar vergonha. Dessa vez o vereador usou a tribuna da Câmara Municipal para bravejar contra a aquisição, pela Prefeitura de Belém, da vacina Soberana, que é desenvolvida por Cuba. Como não poderia passar despercebido, o vereador foi motivo de piada em um programa de rádio local.

O tucano foi chamado ironicamente de “mega infectologista” e recebeu do radialista a direta: “Mauro Freitas, vai para a universidade, te forma em Medicina, e te especializa em infectologia para depois falar alguma coisa, ô cacete”. Mauro esquece que as vacinas devem ser aprovadas pela Anvisa antes serem aplicadas na população. A Soberana está na fase 3 de testes clínicos, a última antes de sua aprovação.

Confira o aúdio: https://fb.watch/5rZIm6YG6j/

Negociação – Para garantir que a capital paraense siga em ritmo acelerado na imunização contra a Covid-19, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, negocia com a embaixada de Cuba a compra de duas vacinas desenvolvidas no país, com a articulação da frente Nacional de Prefeitos e do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras (Conectar). Saiba mais detalhes clicando aqui.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading