Edmilson recebe representantes da Federação Paraense de Skate

O Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu nesta segunda-feira (26), o Presidente da Federação Paraense de Skate, Mauro “Abelha” Marinho e o Diretor Jurídico, Mário Vinícius Imbituba Hesketh, entre outras pessoas engajadas no esporte. Eles apresentaram à Prefeitura projetos e contribuições para contribuir para o desenvolvimento da prática do skate em Belém, como estratégia de inclusão de Belém no cenário nacional do desenvolvimento desse esporte.

Segundo o prefeito, pelas suas redes sociais, “a futura Praça da Juventude, no antigo Iate Clube, já prevê uma pista de skate. Vamos agora avaliar a possibilidade de ajustes a partir do diálogo com a Federação”. A Praça da Juventude faz parte de um projeto de revitalização e integração área da Marina Pública de Belém, onde funcionava o antigo Iate Clube.

Em abril deste ano, Edmilson visitou o local com diversas Secretarias. Na ocasião, a Secretária de Esporte e Lazer do município de Belém, Carolina Quemel, afirmou: “Iniciamos hoje o processo de revitalização deste espaço para que possamos ter a estrutura necessária para implementar aqui os nossos projetos sociais, enquanto esporte, juventude e lazer. Tudo será feito de forma integrada, e os secretários dos órgãos competentes irão se reunir para começarmos a colocar o projeto em prática”.

Deixe uma resposta