Prefeito Edmilson entrega a quinta Unidade de Saúde reformada em Mosqueiro

O prefeito Edmilson Rodrigues, o vice-prefeito Edilson Moura, servidores, secretários e vereadores acompanhando a reforma do Hospital Geral de Mosqueiro.

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, entregou nesta quarta-feira (28), mais duas Unidades de Saúde na ilha de Mosqueiro, completamente reformadas e com um novo serviço à população: um Centro Especializado de Odontologia na UBS do Maracajá, que foi reformada, assim como a UMS do Aeroporto, e o Hospital Geral de Mosqueiro, que contará agora com um aparelho de raio X digital.

Edmilson também já inaugurou a UBS do Carananduba e a UBS do Furo das Marinhas, durante a programação do aniversário dos 126 anos de Mosqueiro. O distrito também recebeu a ambulancha Taynara, que agora auxilia no atendimento de 39 ilhas de Mosqueiro, Cotijuba e nos arredores de Belém.

Na visita de hoje, o Prefeito também visitou a reforma do Mercado da Vila de Mosqueiro, que foi retomada pela sua gestão, e o local onde será instalada a futura Escola Parque da ilha, na Unidade de Conservação Parque Municipal da Ilha de Mosqueiro, criada pela Lei 1.401/88 e formada pelas ilhas do Cotovelo, Terra Alta e Carará e margeada pelos rios Murubira e Tamanduá.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading