Projeto selecionado pelo edital Multilinguagens promove roda de conversa sobre violência contra a mulher

Dia 23/10/2021, às 15h, no Facebook da SECULT- Bujaru: https://www.facebook.com/secretariadeculturadebujaru, será realizada a primeira contrapartida do projeto Multilinguagens- SECULT-PA, no qual haverá uma roda de conversa (live) sobre o combate da violência contra a mulher (feminicídio, violência obstétrica e ademais), partindo de análises do território Bujaruense. Essa mesa também tirará dúvidas sobre direito das mulheres, interseccionalidade, empoderamento a partir da leitura, cidadania e igualdade de gênero.

Para isso, o proponente do projeto, Prof. Esp. Jonilson Lino e o dramaturgo/diretor do espetáculo “Flores Horizontais”, Prof. Esp. e mestrando em Artes, Raphael Andrade, serão os encarregados de mediar o assunto junto com as entrevistadas, quais sejam:

Professora graduada em Teatro, Artevista Negra, Feminista na Amazônia Paraense e Pós-graduanda em Gestão Cultural, Silvana Cruz.

Pedagoga Presidente do Conselho da Condição Feminina e Coordenadora do CREAS no município de Bujaru, Ivanete Costa.

Advogada. Esp. em Direito Tributário, voluntária da Aliança Partidária de Ananindeua na Comissão Eleitoral e Direito da Mulher na Política, Natasha Fernandes.

Graduada em Biblioteconomia pela UFPA, Especialista em Gestão em Tecnologia da Informação, Bibliotecária da SECULT/Bujaru, Elenir Cardoso.

Texto: Raphael Andrade

Deixe uma resposta