Prefeitura de Belém sorteia 600 famílias para os residenciais Maracacuera I e II; confira a lista

A Prefeitura de Belém, realizou o sorteio público, ao vivo, na tarde desta quinta-feira, 06, que definiu as 600 famílias pré-selecionadas para receberem unidades habitacionais nos residenciais Maracacuera I e Maracacuera II, que estão em fase final de obras. Essa foi a primeira vez que o município realizou a seleção ao vivo, com transmissão pelas redes sociais oficiais da Prefeitura de Belém. Representantes de órgãos fiscalizadores como Ministério Público, Defensoria Pública, movimentos de luta pela moradia e de comunidades de Belém foram convidados para acompanhar a programação, que faz parte das comemorações do aniversário de 406 de Belém, comemorado no dia 12 de janeiro.

Foram selecionadas 400 famílias para o Viver Maracacuera l e 200 para o Viver Maracacuera ll. Em outubro, a Secretaria de Habitação de Belém convocou as famílias pré-selecionadas para receber os imóveis para atualizar o cadastro e a documentação, para que possam seguir para as etapas finais de seleção dos beneficiários das moradias, seguida por uma chamada pública nas redes sociais e televisivas. No entanto, muitas famílias não compareceram. Diante disso, foi programado o sorteio das 600 moradias restantes para todos os que se inscreveram e atendem aos critérios nacionais para habitação popular.

Confira a lista abaixo:

Maracacuera I:
https://drive.google.com/file/d/1QAYZwaqFlmXyAEsEPvRDjj50PRLgwIDK/view

Maracacuera II:
https://drive.google.com/file/d/1QDVdI48fV8d7rgoWex-bc2GwV7iKHYq8/view

2 respostas para “Prefeitura de Belém sorteia 600 famílias para os residenciais Maracacuera I e II; confira a lista”

  1. Fui contemplada mais não tive como entregar a documentação exigida no prazo estipulado, e fiquei triste porque perdi a oportunidade. Mais parabéns e felicidades aos que conseguiram.

Deixe uma resposta