Zenaldo acorda e lembra que deixou para a cidade duas quadras de tênis: só que não concluídas

De repente, o ex-prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, com paradeiro desconhecido desde que passou a faixa para o atual Prefeito, resolveu dar um sinal de existência pela sua rede social. Lembrou que no finalzinho de sua gestão, deixou duas quadras de tênis construídas no Portal da Amazônia. Muito bem, só não conseguiu lembrar que deixou todo o resto da cidade completamente abandonada durante 8 anos, razão pela qual ganhou o título de pior prefeito de Belém dos últimos tempos, deixando a Prefeitura com rejeição astronômica.

Zenaldo esqueceu também que inaugurou às pressas as quadras, sem que as obras estivessem concluídas, e que suspendeu os pagamentos da empresa responsável no final de sua gestão. O projeto tinha sérias deficiências de planejamento: as quadras foram entregues com cabeamento elétrico inadequado, fazendo com que os refletores não suportassem mais do que 30 minutos de funcionamento contínuo. Os banheiros e vestiários também não possuíam projeto hidrossanitário, sem a previsão de fossa asséptica para os banheiros, assim como o projeto hidráulico para abastecimento de água dos espaços. Outras estruturas do projeto, como o quiosque, bancos e pergolados, sequer tinham a sua construção iniciada no momento da inauguração no final de 2020. Esse foi o resultado da vistoria que a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em conjunto com outros órgãos, constatou.

Sem obras importantes durante os seus 8 anos de má gestão, a reaparição do ex-prefeito serve pra nos lembrar de um passado recente de descaso e abandono que Belém não merecia.

Uma resposta para “Zenaldo acorda e lembra que deixou para a cidade duas quadras de tênis: só que não concluídas”

  1. Ele esqueceu de lembrar que além de deixar Belém oito anos abandonada e as ruas só buracos por toda cidade também deixou o povo pobre de Belém sem saneamento. Sem saúde e sem remédios nos postos de saúde conclusão se eu fosse esse peste tinha vergonha de aparecer em público muito menos vim candidato a qualquer cargo público pois quero ver se o povo ainda vai votar num pilantra desse

Deixe uma resposta