Prefeitura de Belém publica edital de licitação para obras do Boulevard da Gastronomia

Foi publicado nesta quinta, 18 de agosto, o edital de licitação para as obras de revitalização da Av. Boulevard Castilho França (entre Av. Presidente Vargas e Tv. Padre Prudêncio), Praça Magalhães Barata e dos Estivadores, e que vai criar um corredor gastronômico aberto, que está sendo chamado de Boulevard da Gastronomia.


O projeto desenvolvido pelo arquiteto Raul Ventura busca transformar a área do Boulevard Castilho França, perímetro que fica ao lado da praça Magalhães Barata, entre a avenida Presidente Vargas e a travessa Frutuoso Guimarães, em um grande corredor gastronômico aberto e com espaços para convivência.

O lugar será completamente modernizado, com nova calçada, iluminação moderna e paisagismo. Todo o projeto está orçado em R$ 5 milhões e tem o objetivo de movimentar a economia, o turismo e a gastronomia popular de Belém.

“Trata-se de um grande espaço em que o comércio e a gastronomia popular terão espaço para mostrar o seu trabalho, além também do envolvimento de grandes e médias empresas, que serão valorizadas”, afirmou o Prefeito Edmilson Rodrigues, durante visita técnica ao local em fevereiro deste ano.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading