Em reunião da Frente Nacional dos Prefeitos, Edmilson pede prioridade de vacinação aos trabalhadores da educação

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, informou através de suas redes sociais, nesta sexta (12), que a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual é membro, decidiu solicitar ao governo federal a inserção dos trabalhadores em educação na condição de prioridade para a vacinação contra a covid-19.

“Car@s amig@s, socializo informações da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual participo como membro da comissão de acompanhamento da política de vacinação contra a Covid19, que encampou a luta para inserir no protocolo os trabalhadores em educação como prioridade. Isso, certamente, possibilitaria a retomada massiva das aulas e, em consequência, muitas positividades às famílias e à qualidade do ensino de nossas crianças e adolescentes.

A FNP formalizou hoje, 12/fev, a solicitação ao Governo Federal para que os trabalhadores de educação sejam vacinados imediatamente.


A vacinação certamente proporcionará uma maior segurança para que as aulas presenciais (mesmo no formato híbrido) sejam retomadas.”

Foto: Mácio Ferreira – Agência Belém

Redação: pontodepautapara@gmail.com

Deixe uma resposta