Prefeitura de Belém entrega micro-ônibus para a Funbosque e Emei Cotijuba

O Prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, participou da entrega de três micro-ônibus para as crianças de Outeiro e Cotijuba, sendo dois destinados à Fundação Escola Bosque (Funbosque) e um para a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Cotijuba. Os veículos estão equipados para receber alunos com deficiência ou mobilidade reduzida.

“Hoje, quando entregava os micro-ônibus para os alunos da Funbosque e da Emei Cotijuba – todos equipados para receber alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, mais uma vez me senti realizado em ser Prefeito de Belém. Porque é isso que me move. Mudar para melhor a vida das pessoas. Os desafios são enormes, mas com trabalho e dedicação de toda nossa equipe vamos superar a todos”, afirmou o Prefeito através de suas redes sociais.

Os micro-ônibus entregues à Funbosque e à Emei Cotijuba, custaram R$ 396.266,00, cada um. Os estudantes das  Ilhas de Outeiro e Cotijuba passam a contar com veículo que transportará até 15 pessoas, 13 estudantes, o motorista e um auxiliar. Cada veículo, também, disponibiliza a opção do Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM), para o embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.

Deixe uma resposta