Fafá de Belém brinca que vai cozinhar maniva por três dias para Bolsonaro; filho 02 se enfurece

A cantora Fafá de Belém despertou a fúria do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) neste domingo (17). Isto porque ela disse que prepararia uma maniçoba de três dias para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Ameaça do bem? Discurso de ódio do bem? Alguém falará em ‘limite da liberdade de expressão?’”, escreveu o filho 02 no Instagram. Ele compartilhou um print de uma coluna publicada pela “Veja Gente”, do site da revista Veja, há quatro dias.

O texto publicado pela colunista Cleo Guimarães narra que após ter seu show interrompido por gritos de “Fora Bolsonaro!”, a artista disse à plateia, “emendando uma gargalhada”, que faria uma maniçoba para o presidente. O prato feito com a folha moída da mandioca, a maniva, tem de ser cozido por sete dias. Se consumido antes disso, a iguaria pode ser fatal.

“Mas nessa [maniçoba], vou cozinhar a maniva por três dias para dar ao presidente”, disse a cantora. Segundo o texto publicado por Veja, o gracejo da “maniva de três dias” é uma espécie de piada entre os paraenses.

Com informações do DCM

6 respostas para “Fafá de Belém brinca que vai cozinhar maniva por três dias para Bolsonaro; filho 02 se enfurece”

  1. Um paraense se manifestar cozinhar MANIÇOBA por 3 DIAS para quem quer que seja, é de profundo mau gosto e em se tratando do Presidente da República do Brasil é deixar assinado seu “atestado” de canalhice, pois a MANIÇOBA se cozida somente por 3 DIAS e servida a quem quer que seja causaria o óbito deste. Em se tratando de Fafá de Belém, que se intitula “representante do Pará”, um Estado brasileiro absolutamente carente, literalmente com seu povo “ajoelhado” e tão necessitado da intervenção do Governo Federal no âmbito social, apresenta essa cantora paraense, um comportamento pequenez e rasteiro. Fafá de Belém não me representa. Importante informar que o cozimento da MANIVA para confecção da MANIÇOBA NÃO PODE ser INFERIOR A 7 DIAS ININTERRUPTOS!!!

    1. Mano, quem tá ajoelhado é tu. Aproveita que tá de joelho e dá um boquete no capitão. Zé ruela

      1. Ela poderia ainda dizer: “é só uma maniçobinha”
        Um viva à grandiosa Fafá de Belém, mulher de peito, talentosíssima, cantora afinada maravilhosa com dezenas e dezenas de sucesso no Brasil e no exterior, sucessos inseridos em muitas e muitas trilhas de filmes e novelas, além de uma grande atriz. Quem são esses inquilinos do “poder”?? Logo logo vão pro lixo da história, e ela continuará firme!!

    2. Lambe ovo do bolsa cocô é triste… Nortista que se preza jamais se mistura com fascista, pseudo nazista… Presidente verme!! Povinho que apoia nojento… Bando de idiotas mal caráter! Nunca fui fã da Fafá, mas essa dito foi excelente!

    3. Vai criar vergonha nessa cara ficar defendendo essa bosta, a Fafa tah certa tem q dar merda pra esse bosta

  2. Fafá de Belém sempre teve o meu respeito, mas a partir de agora, depois desse gracejo, tem mto mais a minha admiração.
    Quem defende esse “b0sta”, bom sujeito não é, c toda certeza é “kanalha, 1mbecil, idi0ta, krápula e merd4” igual a ele e toda familícia!

Deixe uma resposta