Empresário agride mulher no Pará e tenta suborno para que ela não denuncie; veja vídeos

Paiva dá o primeiro soco e, logo após testemunhas separarem os dois, ele acerta o segundo com ainda mais violência e a joga no chão.

O empresário Junior Paiva, do ramo de viagens hidroviárias, agrediu Jomara Neto, na noite de domingo (21), após uma discussão em um posto de gasolina em Óbidos (PA). As imagens foram flagradas pelas câmeras de segurança do posto.

Paiva dá o primeiro soco e, logo após testemunhas separarem os dois, ele acerta o segundo com ainda mais violência e a joga no chão.

O Portal Obidense acompanhou toda a ação e, no dia seguinte entrevistou Jomara. A vítima afirmou que o empresário a procurou pedindo desculpas. Além disso, de acordo com ela, Junior Paiva teria oferecido “qualquer coisa” para que ela não prestasse queixa.

Emocionada, Jomara afirmou que não aceitou a oferta. Ela estava com o Boletim de Ocorrência nas mãos e disse que vai levar o caso até o fim, pois quer justiça.

Não há notícias, até o momento, de prisão do empresário Junior Paiva. Ele é dono de uma empresa de embarcações que faz transporte de cargas e passageiros entre Óbidos e Manaus.

Com informações da Revista Fórum

Uma resposta para “Empresário agride mulher no Pará e tenta suborno para que ela não denuncie; veja vídeos”

  1. Não dá em nada isso, besta foi tu que deixou de aceitar a grana que ele te ofereceu acreditando em justiça, justiça não é pra todos, logo ele paga um merreca de fiança e ainda vai zombar da tua cara, pois vai responder em liberdade até perde de vista, JUSTIÇA, ORA ME COMPRA UM BODE, se fosse o inverso tu já cestaria presa.

Deixe uma resposta