
Na manhã desta quarta-feira, 2, a proprietária de uma casa de luxo, em condomínio fechado, localizado Região Metropolitana de Belém, foi autuada em flagrante pela Polícia Civil praticando o crime de furto de energia elétrica.
A mulher foi encaminhada à Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE). A ação foi comandada pelo delegado Adalberto Cardoso, da Dioe, em parceria com a Equatorial Energia Pará.
Importante ressaltar que a Equatorial Pará possui tecnologia de ponta que detecta quando há ligações clandestinas e em parceria com a Policia Civil realiza ações de combate ao furto de energia em todo o Estado.
Denúncias:
A distribuidora de energia possui plano de combate às perdas energéticas e para isso mobiliza equipes exclusivas para este tipo de ação, que fazem fiscalização em todo o estado. Além disso, o trabalho também é realizado com base em denúncias da população, que podem ser feitas por meio dos canais de atendimento, como aplicativo, site e Central de Atendimento por meio do número 0800 091 0196.
Atualização (03/02)
A proprietária pagou fiança nesta quinta-feira e foi liberada, segundo informações do portal G1 Pará.
Fonte: Portal Roma News