ūüźąMiauuu: Equatorial descobre gato de energia em casa de luxo em Bel√©m. Veja o babado!

Na manhã desta quarta-feira, 2, a proprietária de uma casa de luxo, em condomínio fechado, localizado Região Metropolitana de Belém, foi autuada em flagrante pela Polícia Civil praticando o crime de furto de energia elétrica.  

A mulher foi encaminhada √† Divis√£o de Investiga√ß√£o e Opera√ß√Ķes Especiais (DIOE). A a√ß√£o foi comandada pelo delegado Adalberto Cardoso, da Dioe, em parceria com a Equatorial Energia Par√°.¬†

Importante ressaltar que a Equatorial Par√° possui tecnologia de ponta que detecta quando h√° liga√ß√Ķes clandestinas e em parceria com a Policia Civil realiza a√ß√Ķes de combate ao furto de energia em todo o Estado.

Den√ļncias:

A distribuidora de energia possui plano de combate √†s perdas energ√©ticas e para isso mobiliza equipes exclusivas para este tipo de a√ß√£o, que fazem fiscaliza√ß√£o em todo o estado. Al√©m disso, o trabalho tamb√©m √© realizado com base em den√ļncias da popula√ß√£o, que podem ser feitas por meio dos canais de atendimento, como aplicativo, site e Central de Atendimento por meio do n√ļmero 0800 091 0196.

Atualização (03/02)

A propriet√°ria pagou fian√ßa nesta quinta-feira e foi liberada, segundo informa√ß√Ķes do portal G1 Par√°.

Fonte: Portal Roma News

Deixe uma resposta