Layse coloca adesivo de “Fora Bolsonaro” no braço e explica que o adereço no local manda recado pra machistas; assista o vídeo

Artista esteve na estreia do podcast “Paidégua”, produzido pela equipe da deputada estadual Marinor Brito e transmitido nesta quinta-feira (2)

Foto: Gabriel Dietrich

A cantora Layse Rodrigues esteve no podcast estreado ontem pela deputada Marinor Brito (PSOL/PA) em suas redes sociais, e mostrou como faz para espantar os assediadores que a importunam após seus shows, em casas noturnas de Belém.

O diálogo começou quando Marinor apontou para uns adesivos com os dizeres “Fora Bolsonaro”, que encontravam-se em cima da mesa onde estavam sentados a deputada, Layse e o outro entrevistado do programa, o produtor de conteúdo Rafawkes.

Ao pegar um dos adesivos para colar na parte superior de seu braço, a cantora explicou que ali, o adereço mandaria o “recado” direto aos machistas.“Eu boto aqui agora, porque aí quando o pessoal vem querer me puxar, vem querer falar, eu já tô com ele (o adesivo) aqui no meu braço”, disse Layse.

Cantora colocou um adesivo com os dizeres “Fora Bolsonaro” na parte superior do braço: “ele (machista) já vê o recado”.

Marinor, então perguntou: “Como é essa história?”, ao que a musicista respondeu: “Essas coisas de homem, assim, homem machista. De querer falar com a gente e puxar a gente pelo braço. Aí eu já deixo (o adesivo) no meu braço, que ele já vê o recado daqui” (veja o vídeo ao final da matéria).

Segundo a cantora, após seus shows, o assédio partido de homens é comum, e ela sente-se incomodada quando, como ela exemplificou, eles a puxam pelo braço.

Foto: Pabllo Pantoja

“É uma batalha de proteção, né mana”, disse Marinor dirigindo-se à cantora, ao que ela respondeu “É”.

A cantora fez ainda questão de marcar o seu posicionamento, lamentando o fato de ainda haverem pessoas defendendo a política genocida de Bolsonaro: “É muito louco como a pessoa fica cega por um propósito de defender esse cara”, disse ela, referindo-se às pessoas que ainda defendem o presidente. E continua: “É muito grave a situação. A gente precisa tirar esse cara da presidência”.

Layse faz shows semanais na casa de shows Espaço Cultural Apoena, em Belém, com o projeto “Layse e os Sinceros”. A cantora já coleciona anos como artista residente da casa, que é uma das mais populares de Belém.

Veja a íntegra do podcast “Paidégua”, de Marinor Brito.

Deixe uma resposta