“Pra quem quer uma autoridade intelectual no comando do país, Lula é o homem”, disse o prefeito Edmilson

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (Psol), falou sobre a importância de Lula para o Brasil, durante o encontro do candidato a presidente com artistas e fazedores de cultura do Pará, nesta quinta-feira (1), em Belém, evento que reuniu no Theatro da Paz, também lideranças partidárias de todo o Estado.

No ato político, Edmilson destacou a emoção de estar no palco com Lula: “Vocês não sabem a honra de estar nesse palanque. Lula, com essa disposição de construir o futuro, com essa fé que move a esperança, mas cujo o combustível é o amor.” Ao final de seu discurso, o prefeito presenteou Lula e Jana com uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré.

“No último debate, ele (Lula) falou que não tinha diploma. O Lula tem mais título de Doutor Honoris causa, que tem mais validade, que qualquer um. Quem quer uma autoridade intelectual no comando do Brasil, Lula é o homem”, disse o prefeito de Belém.

Ao se referir ao presidente Bolsonaro, Edmilson disse que os brasileiros não merecem um presidente “ignorante, ligado à milícia, e que tem usado a máquina do estado brasileiro para proteger seus parentes e amigos que estão envolvidos em crimes de corrupção, de violência de todo tipo, que envergonham o povo brasileiro”.

Deixe uma resposta