Marina anunciará em Belém apoio a Edmilson Rodrigues

[Espaço Aberto]

A ex-senadora e ex-candidata do PV à Presidência da República Marina Silva já tem candidato escolhido nas eleições para prefeito de Belém. Na próxima segunda-feira (28), ela estará na Capital para anunciar pessoalmente seu apoio ao deputado estadual Edmilson Rodrigues, do PSOL.
Marina, que no momento está sem partido, revelará seu apoio a Edmilson na condição de uma das lideranças nacionais mais respeitadas do país, sobretudo na área do meio ambiente, além de vir ganhando destaque como uma das organizadoras do Movimento por uma Nova Política, que pretende discutir ideias, propostas e objetivos para além da disputa do poder pelo poder.
A ex-senadora virá a Belém para participar do 19º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que ocorrerá no Hangar – Centro de Convenções e Feiras, de domingo próximo até a quarta-feira seguinte, reunindo personalidades como o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton. Durante o evento, Marina será uma das palestrantes do 3º Fórum Nacional da Mulher Contabilista, que discutir o tema “Ousadia e Coragem: seu Nome é Mulher”.
Segundo o Espaço Aberto apurou, estão sendo acertados alguns detalhes par compatibilizar a presença de Marina Silva no Congresso de Contabilidade com atividades político-eleitorais em favor do candidato do PSOL. Mas já está confirmado que o apoio a Edmilson será anunciado na segunda-feira, em horário e local que ainda serão definidos.
A intenção do PSOL é fazer com que a ex-senadora, além de revelar sua opção pelo candidato psolista – a quem ela tem acompanhado na política há cerca de 30 anos -, também participe de um evento eleitoral, provavelmente um comício num dos bairros de Belém.

Uma resposta para “”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading