Deputada Marinor defende manutenção do veto ao projeto que ameaça a orla de Belém

“Derrubar o veto de um projeto como este, que fere o patrimônio urbanístico e o povo da nossa cidade, é simplesmente inadmissível! Foto: Ozeas Santos

A deputada estadual Marinor Brito (PSOL-PA) se manifestou hoje, por meio das redes sociais, sobre a importância da manutenção do veto ao PLC 01/2020, que trará graves riscos socioambientais e ao patrimônio arquitetônico e histórico da nossa cidade através da especulação imobiliária desenfreada da orla de Belém.

“Derrubar o veto de um projeto como este, que fere o patrimônio urbanístico e o povo da nossa cidade, é simplesmente inadmissível! A transformação total e desordenada de nossa cidade não pode acontecer para favorecer grandes empresas às custas da dignidade da nossa população. O povo trabalhador da nossa capital não pode continuar sendo atacado deste jeito”, declarou.

Marinor também destacou o esforço da bancada do PSOL na resistência contra esta manobra que pode expulsar os moradores das áreas da orla e do centro histórico para locais mais distantes, sem infraestrutura adequada. “Eu parabenizo a bancada de vereadores e vereadoras do PSOL em Belém pela resistência a essa manobra que ataca toda a população da nossa capital. O veto ao projeto não pode ser derrubado!”, encerrou.

Deixe uma resposta