Domingão movimentado nos terminais hidroviários da capital e com fiscalização

Organização para o embarque na rampa de acesso com o objetivo de evitar aglomeração no flutuante. Terminal Ruy Barata.

O movimento de passageiros nos terminais hidroviários de Belém foi muito intenso na manhã deste domingo, 13, para as travessias das ilhas de Cotijuba, pelo trapiche de Icoaraci, e Combu, pelo terminal Ruy Barata, no bairro Condor. 

Os agentes de transporte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) orientaram e organizaram as filas e o embarque na rampa de acesso, com o objetivo de evitar aglomeração, em obediência ao protocolo sanitário para evitar a contaminação da Covid-19.

No trapiche de Icoaraci, os agentes da SeMOB realizaram a orientação quanto ao uso de máscara e álcool em gel e fiscalizaram o embarque e o horário de partida do navio Lady Liria para Cotijuba. O total de 330 passageiros embarcou para Cotijuba.

Quem escolheu curtir o Dia de Santo Antônio na ilha do Combu teve que enfrentar fila no terminal hidroviário Ruy Barata para comprar os bilhetes da passagem. Todos os passageiros foram orientados a manter a organização nas marcações, para que fosse obedecido o distanciamento na fila.

Os agentes de transporte também organizaram o embarque na rampa de acesso, com o objetivo de evitar aglomeração no flutuante e também informaram sobre a necessidade do uso de máscara e álcool em gel.

Texto/Imagem: Agência Belém

Deixe uma resposta