Novo álbum de Natália Matos tem dueto com Fafá de Belém

Por Ju Abe

O novo álbum da cantora paraense Natália Matos, intitulado “Sempre que Chover Lembra de Mim”, foi lançado no último dia 12 nas plataformas digitais de música. Sob produção de Kassin Kamal, o disco dosa pop com latinidade num universo diversificado, sendo a maioria das canções compostas pela própria artista.

Entre as onze faixas do novo trabalho está “Sem Razão”, canção na qual ela faz um dueto com Fafá de Belém. A música é um bolero composto por Natália, e fala de uma paixão que desafia os ditames da razão.  “Não há razão que resista à noite que chega chamando o teu nome / Pra mim não há mais no mundo nada que me console”, diz a letra. Com uma interpretação especialmente encorpada pelo compasso saudosista do bolero, o dueto faz parecer que a canção já nasceu para a timbragem forte e inegavelmente nortista do canto de Fafá.

Na postagem em que divulga a faixa, Natália exalta a obra da cantora com um tom de lamento pelo pouco espaço dado aos artistas do Norte, no cenário da música brasileira. “Fala-se muito em Amazônia. Mas é preciso exaltar o povo e os artistas do Norte do Brasil”, disse a artista.  Ela cita ainda que a parceria com a musa da MPB/ MPP surgiu por intermédio de Manoel Cordeiro. “Manoel é o grande responsável por todo esse encontro ter acontecido. Oh Sorte “, disse.

 

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading