Prefeitura realiza serviços de recuperação asfáltica na Vila dos Inocentes em Icoaraci

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e Agência Distrital de Icoaraci (Adic), iniciou o serviço de recuperação asfáltica na passagem Vila dos Inocentes, no bairro da Campina de Icoaraci.

A moradora Gisele Dutra, lembra a situação que se encontrava a via e comemora o início dos serviços,  “Tanto tempo que vinham aqui, prometiam e não faziam nada. Graças a Deus o asfalto tá saindo, que traz melhoria em tudo, para as casas que ficam mais valorizadas, para as pessoas, carros e motos. Aqui era complicado, só era buraco”, contou.

Desde do dia 5 deste mês de agosto, a população da passagem I Vila dos Inocentes acompanha os serviços na via, que avançam para conclusão. Regina Celis, que mora há 63 na Passagem Vila dos Inocentes, afirma que as dificuldades que os moradores da via passam é grande.

“Eu só ando de bicicleta e a entrada da rua estava horrível. Com medo de cair eu vinha empurrando a bicicleta. Quando a gente viu esse movimento aqui das máquinas foi uma grande benção. Só temos a agradecer”, comemora a moradora.

Compromisso

“Nosso compromisso é melhorar a vida das pessoas, não só no centro da cidade, mas também nas periferias. Agora, depois de mais de 12 anos sem nenhum tipo de manutenção, estamos aqui de volta realizando esse serviço que traz para as pessoas da periferia não apenas asfalto, mas dignidade de poder ir e vir em uma via pavimentada”, informou a secretária municipal de Saneamento, Ivanise Gasparin.

Avanço – O agente distrital de Icoaraci, Gregório Neto, afirma que os serviços de recuperação de vias do distrito avançam na atual gestão e que ele acompanha de perto para garantir dignidade à população. “Esse é o compromisso da atual gestão municipal”, ressalta.

Texto: Felipe Neves, via Agência Belém.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading