Secretaria de Saúde e Instituto de Assistência dos Servidores de Belém estão com processos seletivos abertos

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) e do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB), divulgou dois editais para cargos na área da saúde. No edital chamada pública da Sesma são mais de 200 vagas de cargos temporários, em contratação imediata e cadastro de reserva. As inscrições começam às 00h00m do dia 15 de junho de 2021 e seguem até às 23h59m do dia 16 de junho de 2021 (horário de Brasília), através do e-mail chamadapublica003@sesma.pmb.pa.gov.br.

Os cargos incluem funções de nível fundamental, médio e superior para atuação nas Unidades de Atenção Básica de Saúde, Casas de Atendimentos Especializados, Hospitais de Urgência e Emergência e nas Unidades de Pronto Atendimento. As contratações terão o prazo de 12 meses, podendo ser prorrogadas por mais 12 meses, respeitando o prazo máximo de 24 meses de contrato. Para ler o edital completo, baixe aqui.

Já no Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Município de Belém (IASB) o processo seletivo d contratação é para 47 profissionais dos níveis médio e superior e formação de cadastro reserva. A inscrição que seria realizada nesta segunda-feira (7) será aberta a partir das 00:01 da próxima quarta-feira (9).Confira o novo cronograma: https://pss.belem.pa.gov.br/candidato/

Uma resposta para “Secretaria de Saúde e Instituto de Assistência dos Servidores de Belém estão com processos seletivos abertos”

Deixe uma resposta