Autoridades manifestam apoio às vítimas de naufrágio no Combu; embarcação não tinha cadastro

Terminal hidroviário Ruy Barata, no bairro da Condor, onde costumeiramente partem e chegam embarcações para a Ilha do Combu (Agência Belém)

Após o trágico acidente com a embarcação que trazia passageiros da Ilha do Combu para a parte continental de Belém ocorrido neste domingo (9), o qual vitimou fatalmente um bebê de seis meses e uma mulher identificada como “Sara”, além de deixar mais duas pessoas desaparecidas, diversas autoridades vieram às redes sociais prestar solidariedade às vítimas.

Entre as pessoas que vieram prestar sentimentos, estão o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (PSOL), o governador do Pará Helder Barbalho (MDB), os deputados estaduais Lívia Duarte (PSOL) e Carlos Bordalo (PT), além dos vereadores Nazaré Lima (PSOL) e Fernando Carneiro (PSOL).

Até a tarde desta segunda-feira, as duas pessoas desaparecidas ainda não haviam sido encontradas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha, que trabalham no resgate. A prefeitura de Belém, através da Secretaria de Mobilidade Urbana- Semob, divulgou que a rabeta, como é apelidada a embarcação que naufragou, não era cadastrada em cooperativa oficial.

Com informações de redes sociais e DOL. Edição de Ju Abe.

Deixe uma resposta